EMANCIPAÇÃO POLÍTICA 2019 SERRA DO MEL

Serra do Mel completará 31 anos de emancipação

A cidade de Serra do Mel comemora na próxima segunda-feira, 13, seus 31 anos de Emancipação Política. E para comemorar à data a Administração Municipal realizará programação diversificada nos dias 11, 12 e 13, sábado, domingo e segunda-feira, respectivamente.

Dessa forma, a prefeitura divulgou a programação alusiva às comemorações pelos 31 anos. No sábado, será comemorado o “Dia do Desportista” com a realização de Maratona, Ciclismo, Torneio de Voleibol, Torneio de Futebol Feminino em minicampo, Torneio de Futebol Masculino.

Já no dia 12, domingo, será comemorado o “Dia do Evangélico”, com culto em ação de graça na Praça Cortez Pereira a partir das 18h, com louvor de Rayanne Vanessa e pregação de Alickison Carlos. Neste mesmo dia também terá Circuito de Motocross, a partir do meio dia.

Já na segunda-feira, 13, aniversário dos 31 anos da cidade, às 9h sessão solene na Câmara Municipal. Às 17h missa de ação de graça na praça Cortez Pereira. Às 19h espetáculo o “Auto da Serra”, na Praça Cortez Pereira e a partir das 21h festa dançante com as bandas Saia Rodada e Forrozão do Briola.. Terá participação de bandas locais.