INAUGURAÇÃO UBS VILA MARANHÃO

Inauguramos mais uma UBS (unidade básica de saúde), agora na Vila Maranhão.

Essa UBS irá facilitar o atendimento para as Vilas da região Norte daquele polo (Maranhão, Pará, Amazonas, Acre, Ceará e Paraíba).

Com atendimentos em diversas áreas, a UBS era uma meta a ser cumprida, e agora está realizada, totalmente climatizada, estruturada e pronto para ser usada.

Em homenagem a um grande colono, a UBS foi batizada com o nome do senhor João Luiz de Almeida, pai do Vereador França e do nosso atuante Secretário Adjunto de obras Luiz Almeida.

Com amplo espaço, ótima localização na Vila e atendimento em áreas como odontologia, pré natais e atendimentos clínicos no geral, a UBS da Vila Maranhão irá facilitar a locomoção da população da Zona Norte, que antes precisava se ir até a UBS da Vila Rio Grande do Norte.

Com a presença de nossos vereadores, lideranças políticas e apoiadores a inauguração entrou a noite toda a população presente conheceu cada sala da UBS.

Luís Almeida, Secretário Adjunto de Obras falou sobre o prazer em ter feito parte da construção da obra, ainda mais tendo em vista que a UBS tem o nome de seu pai.

Prefeitura Municipal de Serra do Mel.
Trabalho e desenvolvimento.