Inaugurações na Vila Rio de Janeiro

Tarde de inaugurações na Vila Rio de Janeiro.

Aconteceu na tarde/noite do ultimo sábado a inauguração da quadra poliesportiva, da arena de voleibol de areia e da nova rede de iluminação, tudo isso na Vila Rio de Janeiro.

A prefeitura Municipal de Serra do Mel através da Secretaria de Obras, Abastecimento e Infraestrutura inaugurou hoje uma obra de suma importância. Agora a grande Vila Rio de Janeiro tem uma quadra poliesportiva, quadra está que será usada por toda a população em diversas oportunidades.

Na ocasião estiveram presentes vereadores, lideranças políticas, secretários, a vide prefeita e o Prefeito Josivan Bibiano.

Uma Arena de vôlei de praia também foi construída ao lado da quadra, arena essa que foi feita através da parceria entre o Vereador Thiago Freitas e a Prefeitura Municipal.

Para fechar a noite, a nova rede de iluminação de braços duplos com luzes metálicas brancas foi ativada, deixando a Vila Rio de Janeiro muito mais iluminada.

O senhor Chico Zaquiel, um dos moradores mais antigos da Vila externou sua felicidade com a seguinte frase: Tá melhor do que dinheiro achado.
E com sorrisos e palmas de felicidade disse que se sentia realizado em ver tudo o que estava acontecendo em "sua vila".

Prefeitura Municipal de Serra do Mel.
Trabalho e desenvolvimento.