A Prefeitura Municipal de Serra do Mel em parceria com o SENAC está oferecendo bolsas de estudos gratuitos na modalidade EAD para a população

A Prefeitura Municipal de Serra do Mel, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC, está oferecendo por meio do programa “Serra do Mel qualifica”, bolsas de estudos gratuitos na modalidade EAD para a população de Serra do Mel.

As vagas são para os cursos de Administração Financeira de Eventos, agente de desenvolvimento socioambiental, agente de projetos sociais, assistente administrativo, assistente de recursos humanos, penteado, operador de caixa, unhas decoradas e dezenas de outros cursos.

As inscrições são por tempo e com quantidades limitadas, e os inscritos precisarão atender os critérios sociais definidos pelo SENAC, que gerenciará as inscrições.

Previous 1° Reunião de CNPJs do Município de Serra do Mel

Nossas redes

Avenida Antônio Ferreira de Oliveira nº 51, Vila Brasília – Serra do Mel/RN

Seg a Sex, das 7h30 às 13h30

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA DO MEL © 2023. Todos os direitos reservados.