A Sala do Empreendedor de Serra do mel já está em pleno funcionamento

A Sala do Empreendedor de Serra do mel já está em pleno funcionamento!

Nesta quinta-feira, dia 11 de Janeiro de 2024, a senhora Maria da Conceição regularizou-se, afim de mais recursos e orientação para seu empreendimento no nosso município.

Além de Dona Maria da Conceição, tivemos a procura por parte da população através de grupos para financiamentos de vários empreendimentos, onde nosso parceiro da Sala e representante do Banco Santander Linconl Rebolças prontamente atendeu toda a demanda solicitada na própria Sala do Empreendedor.

As ADs Edna Moreno e Luzia Brito convidam todos e todas que anseiam formalizar-se ou buscar orientações sobre seus negócios e investimentos a conhecerem a Sala do Empreendedor de Serra do mel, localizada na Secretaria de Agricultura da cidade.

Previous EDITAL PARA AUDIÊNCIA PÚBLIA – 2º QUADRIMESTRE DE 2023

Nossas redes

Avenida Antônio Ferreira de Oliveira nº 51, Vila Brasília – Serra do Mel/RN

Seg a Sex, das 7h30 às 13h30

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA DO MEL © 2023. Todos os direitos reservados.