Prefeitura de Serra do Mel pavimenta mais uma rua na Vila Brasília

A Prefeitura de Serra do Mel segue sua missão de aprimorar a qualidade de vida dos moradores com a pavimentação de uma nova rua, a Gilcivan Leite e Sousa.

O projeto não apenas traz conforto e acessibilidade, mas também reflete o compromisso em construir um ambiente mais valorizado e próspero para a comunidade.

O investimento em infraestrutura, representado pela pavimentação da rua, não só melhora a mobilidade e reduz a poeira, mas também ressalta o comprometimento da prefeitura em criar um lugar melhor para todos.

O prefeito Josivan Bibiano de Azevedo destaca que a obra é um passo significativo em direção a uma cidade cada vez mais moderna e acolhedora.

Com a participação ativa dos moradores, a nova rua pavimentada é mais um exemplo de como a prefeitura e a comunidade estão colaborando para criar um futuro mais promissor para Serra do Mel.

O projeto, além de melhorar a qualidade de vida dos moradores, contribui para o desenvolvimento geral da cidade, fortalecendo a identidade local e tornando-a mais atraente para todos.

Previous Escola de Governo de Serra do Mel lança plataforma Online de capacitação para servidores municipais

Nossas redes

Avenida Antônio Ferreira de Oliveira nº 51, Vila Brasília – Serra do Mel/RN

Seg a Sex, das 7h30 às 13h30

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA DO MEL © 2023. Todos os direitos reservados.