Prefeitura inicia projeto educacional para fomentar educação inclusiva

Com o objetivo de propor às equipes pedagógicas das escolas municipais e conhecer e reconhecer a relevância dos direitos dos estudantes com Necessidades Educativas Especiais (NEE), a Prefeitura de Serra do Mel realizou a abertura do projeto “O contexto da educação especial e as possibilidades numa perspectiva inclusiva”.

O projeto é idealizado pelos profissionais da educação Luiza Holanda, Ranielly Pereira e Raildo de Moura e será dividido em sete encontros que propõe incentivar as equipes pedagógicas e fomentar o conhecimento dos professores sobre a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência.

E será através dos diálogos coletivos que vão acontecendo durante os encontros que se pretende construir uma educação ainda mais inclusiva na rede municipal de ensino, o que trará resultados positivos para toda comunidade.

Previous Secretária de Turismo de Serra do Mel recebe secretários integrante do Polo Costa Branca

Nossas redes

Avenida Antônio Ferreira de Oliveira nº 51, Vila Brasília – Serra do Mel/RN

Seg a Sex, das 7h30 às 13h30

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA DO MEL © 2023. Todos os direitos reservados.