Sala do Empreendedor em Serra do Mel

No dia de hoje, 12 de Julho de 2023, foi implantada a página da Sala do Empreendedor do município de Serra do Mel, que visa dar suporte ás empresas locais, facilitando o dia-a-dia de quem empreende ou deseja empreender.

A sala (já inaugurada desde o dia 27 de Maio), está localizada na sede da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Econômico de Serra do Mel, na Rua Antonio F de Oliveira, Vila Brasília (ao lado do Posto MM Soares), e conta com a presença das Agentes de Desenvolvimento para atender os empreendedores locais. Nela, o empreendedor pode encontrar serviços como:

• Informações sobre abertura e fechamento do MEI;
  • Emissão de Alvarás;
  • Declaração Anual de MEI;
  • Alteração cadastral de MEI e DAS;
  • Orientação aos MEIs sobre créditos e compras governamentais;
  • Capacitação em temas diversos de interesse do empreendedor;
  • Informações sobre legalização de Empresas;
  • Implementação de Políticas públicas  (implementação da Lei Geral);

É mais um serviço no qual o cidadão serramelence poderá contar a partir de então, uma parceria da Prefeitura Municipal de Serra do Mel com o SEBRAE- RN.

Previous Mastruz com Leite está entre as atrações confirmadas para o Fequaju 2023

Nossas redes

Avenida Antônio Ferreira de Oliveira nº 51, Vila Brasília – Serra do Mel/RN

Seg a Sex, das 7h30 às 13h30

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA DO MEL © 2023. Todos os direitos reservados.